CUPINS
‘’A confiança e o respeito junto a todos aqueles que procuram o serviço de dedetização da EXPANSÃO DEDETIZADORA, são correspondidos pela execução de serviços com qualidade, garantindo aos nossos clientes nossa eficiência no combate às pragas.Abaixo você conheça mais sobre cada uma destas pragas:.’’
Existem cerca de 2.200 espécies catalogadas de cupins, sendo que destas, 500 habitam o Brasil. Desse total, três tem importância em particular à economia da humanidade: Cupim de solo ou subterrâneo, cupim de madeira seca e cupim de pântano. Esses insetos vivem em colônias (cupinzeiros) e, a exemplo das abelhas e das formigas, são socialmente organizados: reis, rainhas, soldados e operários.

A descupinização ocorrem sempre na a primavera e/ou no outono, entre as espécies temos basicamente dois grupos, os cupins de solo (A) e os Cupins de madeira. Ainda que não se alimentem de concreto, nem de plástico, os cupins subterrâneos desgastam esses materiais para ter acesso à madeira e derivados.Costumam usar conduítes, tomadas hidráulicas ou elétricas, vãos em pisos e paredes como caminhos naturais que facilitam a construção de túneis, necessários à sua subsistência, conseguindo, com isso estender o alcance de seu ataque à edificação, seu combate só é eficiente mediante um ataque sistemático e simultâneo da ação de um profissional em dedetização.