DESCUPINIZAÇÃO
‘’Com uma experiência acumulada, a EXPANSÃO DEDETIZADORA oferece aos seus clientes soluções no controle de pragas, através de um diagnóstico detalhado do ambiente, planejamento personalizado, monitoramento constante, assistência técnica permanente, além de palestras educativas.’’
É a eliminação de cupins de madeira seca e de solo.

Modo de combate: pulverização.

Etapas de Tratamento: - Inspeção do local; - Identificação do cupim; - Tratamento (técnica a ser adotada); - Selecionar o produto adequado; - Selecionar os equipamentos adequados; - Garantia (estabelecer cronograma de inspeção pós-tratamento).

Tipos de Tratamento: Barreira química – Consiste em aplicar a calda cupinicida no subsolo formando uma proteção química nos locais infestados. Este sistema possibilita um resultado eficaz tanto corretivo com preventivo por longos períodos.

Tratamento de Madeiramento – A base de petróleo é utilizada como veículo para a calda inseticida, com o objetivo de não danificar o madeiramento, e injetado sob pressão utilizando equipamentos específicos.
Os sinais típicos de ataque dos cupins subterrâneos são os caminhos (túneis) que eles fazem sobre a alvenaria ou outro material. Feitos de terra, fezes e saliva, estes cupins constroem verdadeiros túneis que os protegem de predadores, da perda de água, e outros contratempos. Arraste o móvel e verifique se na parede não existem estes túneis. Se não tiver, seu móvel esta infestado por cupim de madeira seca, bem mais fácil de tratar.