DESRATIFICAÇÃO
‘’Com uma experiência acumulada, a EXPANSÃO DEDETIZADORA oferece aos seus clientes soluções no controle de pragas, através de um diagnóstico detalhado do ambiente, planejamento personalizado, monitoramento constante, assistência técnica permanente, além de palestras educativas.’’
É a eliminação de roedores encontrados nas áreas urbanas e rurais, tais como: ratazanas, camundongos, etc. Modo de combate: iscas e pó. Sinais de Infestação Por serem muito ágeis, ariscos e cautelosos, conseguem se esconder com facilidade e nem sempre é possível visualizá-los.
Entretanto, deixam pistas de sua infestação através de restos de alimentos, sacos de comida rasgados e fezes. Desratização contra ratos e controle com processo de armadilha porta iscas para matar rato que espanta e mata rato do tipo ratazana, rato de telhado, porão e camundongo. Para conviver próximo aos seres humanos entre todas às vantagens o rato é capaz como nenhuma outra espécie animal de adaptar-se ao meio ambiente do homem como quem passa a conviver confortavelmente tornando-se um animal indesejável por excelência, um animal com o qual o homem convive contra a vontade.

Por isso o controle desta praga por meio de desratização é extremamente necessário, para que tenhamos êxito devemos conhecer biologicamente o máximo possível sobre os mesmos seus hábitos e características além do mal estar que o rato provoca, devemos levar em consideração todas as doenças que os mesmos causam direta e indiretamente sendo que, os roedores são portadores de vírus. Convém lembrar também que os manejos integrados à higiene local e cuidados para não deixar resto de comida em locais desprotegidos, dificulta a procriação do rato.