PULGAS
‘’A confiança e o respeito junto a todos aqueles que procuram o serviço de dedetização da EXPANSÃO DEDETIZADORA, são correspondidos pela execução de serviços com qualidade, garantindo aos nossos clientes nossa eficiência no combate às pragas.Abaixo você conheça mais sobre cada uma destas pragas:.’’
As pulgas são parasitas externos que se alimentam do sangue de mamíferos e aves. Estes animais podem transmitir doenças graves como o tifo e a peste bubónica.Elas afectam normalmente animais de estimação, como o gato, o cachorro, entre outros. Elas dependem do hospedeiro para se alimentarem e se protegerem, permanecendo toda a sua vida nestes e em outros animais contactantes.

Além de provocarem incômodo pelas picadas, transmitem vermes, parasitas sangüíneos e podem induzir a processos alérgicos, diminuindo a qualidade de vida dos animais. Uma pulga é capaz de pular a um metro de distância, o equivalente, em proporção de tamanho, a um humano saltar o comprimento de um campo de futebol. O tamanho de uma pulga dependendo da espécie pode chegar a 5 mm de comprimento.

A presença das pulgas pode se transformar em um problema sério. Normalmente elas aparecem nos animais de estimação como gatos e cachorros, porém na falta desses podem alimentar-se do sangue humano. Ocorre que na maioria das vezes elas chegam até a sua casa por intermédio dos bichos e se instalam nas frestas, nos tapetes, em inúmeros lugares, nesse caso o remédio é fazer uma dedetização de pulgas no ambiente.