TRAÇAS
‘’A confiança e o respeito junto a todos aqueles que procuram o serviço de dedetização da EXPANSÃO DEDETIZADORA, são correspondidos pela execução de serviços com qualidade, garantindo aos nossos clientes nossa eficiência no combate às pragas.Abaixo você conheça mais sobre cada uma destas pragas:.’’
Algumas traças adaptaram-se muito bem ao ambiente urbano, como a espécie Lepisma saccharina L. São onívoras, alimentando-se do amido de papéis velhos, capas de livros (papelão), papel de parede, cola de livros, roupas, lençóis e sedas, além de farináceos em geral. Mecanismos de Controle: A prevenção e o controle de traças, de um modo geral, dependem do monitoramento constante, atentando-se ao início da infestação, o qual é sempre mais fácil de ser controlada. Doenças Transmitidas pelas Traças Não existem registros de doenças transmitidas/causadas ao ser humano diretamente relacionado a esses animais. Pacientes atópicos com rinite alérgica e/ou asma brônquica apresentam sensibilidade a aeroalérgenos, sobretudo ácaros. As traças-de-livro são potenciais fontes de alérgenos, mas ainda necessitam ser confirmadas como alergênicas e relacionadas a doenças alérgicas respiratórias.

Estudos já estão em desenvolvimento. Traças dos Livros (Ordem: Thysanura) O nome da ordem significa: “thysanus” (do grego: fio) e “oura” (do grego: cauda) e refere-se à posse de três filamentos caudais, sendo um par de cercos longos e um apêndice mediano, também longo. Traças das Roupas (Ordem: Lepidoptera) As traças das roupas são pequenas mariposas pertencentes à família Tineidae, da ordem Lepidoptera, sendo o gênero Tineola o de maior importância econômica em áreas urbanas.

Traças de Produtos Armazenados (Ordem: Lepidoptera) São muitos os insetos encontrados em áreas tropicais e subtropicais, que se desenvolvem em grãos, como milho, trigo e arroz e em diversos produtos armazenados como, frutas e cogumelos secos, farinhas e derivados, cereais, biscoitos, chocolates, dentre outros.